Como vimos, existem maneiras naturais (1, 2 e 3), um pouco agressivas (4) e as mais agressivas (5). Um bom profissional da área é recomendado para fazer uma avaliação, de cada ambiente, e sugerir o método mais adequado para cada local e estabelecimento.
Por exemplo:
Dentro de um hospital não podemos colocar lagartixas, sapos e cobras. Tampouco venenos. Já num sitio, os três primeiros serão mais eficientes do que a armadilha luminosa, na parte externa.
Veneno é indicado em vários casos. Mas não faça isso sem a ajuda de um profissional. Existem dezenas de opções. Muitas delas podem ser muito perigosas para seres humanos e animais domésticos.
Portanto:
Não tome a decisão só pelo que viu na internet. Tem um monte de lixo publicado por gente que não se responsabiliza pela publicação. Por outro lado, tem profissionais que mais se preocupam em vender o que representam. Também pode ser um risco.
Como podemos ajudar?
Temos a única armadilha luminosa feita totalmente com materiais certificados, e alta qualidade, super-eficientes e atóxica.
Mesmo que não forem usar as armadilhas luminosas FreeBUGs, ou nossas placas adesivas pega moscas, estaremos aqui ara ajudar em todos os aspectos da sua tomada de decisão. Sem compromisso.
Algumas Fontes de pesquisas sugeridas:
Contribua com seu conhecimento.
Deixe seus comentários abaixo.
Tanto para novas sugestões como para críticas.